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TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

De acordo com o decreto federal 7.962/13 – a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra. Após este processo, e, em prazo combinado com a equipe de atendimento da Oazzys Brasil, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos correios. O mesmo fluxo deve ser seguido em caso de necessidade de trocas. O cliente não paga por nada nessa operação, nem mesmo o frete referente à devolução do produto indesejado.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

 

Ao abrir um processo de devolução de um produto, é dada a opção do cliente ser restituído pelo valor pago de três formas: créditos na loja online da Oazzys Brasil , reembolso ou estorno, variando de acordo com a modalidade de pagamento do pedido original.

 

Em qualquer uma das formas de reembolso, o valor é restituído após o recebimento do produto comprado em nosso centro de distribuição. Nesse momento, é verificado as condições do item e liberada a devolução do valor.

 

A Oazzys Brasil tem o propósito de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, desejando que a experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito(a) com as novas aquisições. 

 

A Oazzys Brasil não se obriga a aceitar trocas ou devoluções sem o aviso prévio feito pelo cliente através do SAC ou que estejam fora do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, segundo o código de rastreio.

 

Só serão aceitas trocas ou devoluções na embalagem (caixa) original Oazzys Brasil, ou em embalagens de material e medidas similares.

 

Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Boleto Bancário ou Débito online:  a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto ou débito se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido.

 

Troca de peça:

 

Se você desejar trocar a sua peça por outro tamanho/cor ou modelo, deve primeiramente entrar em contato através do SAC. Feito isso, a mercadoria deve ser enviada ao remetente para que possamos efetuar a troca. E então, iremos lhe enviar a peça escolhida.

 

Obs.: O frete da primeira troca/devolução é por conta da Oazzys Brasil. Caso você deseje trocar mais vezes, será cobrado o valor do frete escolhido por você.

 

IMPORTANTE: Condições para troca e devolução:

 

Para avaliarmos a troca ou devolução, prezamos pelas seguintes condições:

 

Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente, peças rasgadas ou manchadas, que tenham sido danificadas pelo mau uso e não por defeito de fábrica;

O produto deve estar intacto e a etiqueta/tag afixada à peça;

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

 

IMPORTANTE: Condições para o cliente aceitar a entrega da mercadoria:

 

Quando a sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:

 

A embalagem estiver aberta ou avariada;

- O produto estiver em más condições;

- O produto em desacordo com o pedido;

- O pedido estiver incompleto.

 

Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas.

 

Prazos:

 

Devolução de produto por desistência, insatisfação ou numeração: até 7 (sete) dias após o recebimento.

 

Devolução de um produto por defeito: até 90 (noventa) dias após o recebimento.

 

Cancelamento de venda antes da expedição: o ressarcimento é solicitado imediatamente.

 

Para as situações acima retratadas, o ressarcimento (reembolso, estorno ou crédito) é solicitado somente após a devolução do produto ao nosso estoque, seguindo o seguinte critério:

 

Prazo para reembolso: até 15 (quinze) dias após a devolução do produto.

 

Prazo para estorno: até 2 faturas (30 a 60 dias) após a devolução do produto.

 

Para iniciar o processo, entre em contato através do e-mail: [email protected]